in

Resumo A Que Não Podia Amar (25/09): Rogério é confrontado por Marquiho

SBT

No capítulo de A Que Não Podia Amar, que vai ao ar nesta quarta-feira, 25 de setembro, Marquinho confronta Rogério.

Publicidade

Ainda no capítulo de A Que Não Podia Amar, Gustavo se abre com Mercedes, alegando que está muito decepcionado com Cinthia, pois pensou que ela fosse mais forte do que aparenta ser, no entanto, ele estava enganado, pois ela é bem mais sórdida do que parece ser.

Enquanto isso, Elias vai tirar satisfações com Cinthia, pois não gostou de saber que ela colocou a vida de seu filho em risco, no entanto, a megera deixa claro que foi tudo um teatro. O objetivo do plano era conseguir fazer Gustavo lhe deixar em paz.

Publicidade

Rogério vai atrás de Ana Paula

Rogério decide ir até São Gabriel para conversar com Ana Paula, mas ao chegar na cidade, todos dizem não saber o paradeiro da enfermeira. Posteriormente, Rogério nem imagina, mas Ana Paula está indo para a fazenda atrás dele.

Publicidade

Diante do fazendeiro, Ana Paula tenta fazer ele entender que ela o ama, mas ele não demonstra compaixão pelos sentimentos da moça, mostrando que está empenhando em se separar dela de uma vez por todas.

Publicidade

Ana Paula lembra do contrato de casamento

Como ultima tentativa de fazer o fazendeiro não desistir do casamento, Ana Paula lembra que ele está quebrando uma cláusula do contrato. Mais tarde, Rogério fica incomodado por saber que Ana Paula e Gustavo viajaram para o mesmo lugar.

Marquinho confronta Rogério, alegando que não quer ser como ele. Em seguida, Marquinho afirma que o fazendeiro não sente nada por ele e nem Ana Paula, pois é capaz de cometer várias atrocidades.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.