in

Participante da antiga edição, Sérgio Reis detona Globo ao responder se entraria em Pantanal: ‘sou Bolsonaro’

Cantor interpretou o personagem Tibério na primeira edição de Pantanal, exibida na extinta TV Manchete.

Reprodução: Observatório da TV / O Fuxico

Em entrevista fornecida ao jornal Folha de São Paulo, o cantor e ator Sérgio Reis deu sua opinião sobre a Rede Globo de Televisão e revelou se participaria da novela Pantanal, caso fosse convidado.

Publicidade

Sérgio Reis fez parte da primeira edição da produção, exibida nas telas da extinta TV Manchete. À época, o cantor interpretou o personagem Tibério, atualmente interpretado, na Globo, por Guito.

Quando questionado pela Folha, se havia sido chamado para compor o atual elenco da edição, assim como aconteceu com outros atores antigos, Sérgio Reis respondeu que “não”. Na sequência, o cantor afirmou que, mesmo que tivesse sido convidado, não aceitaria o convite, uma vez que não gostaria de ajudar a elevar o ibope da emissora: “Eu sei que eu dou bom ibope”, afirmou.

Publicidade

Posicionamento político

Publicidade

Sobre o motivo pelo qual não foi convidado para participar, o cantor afirmou que possui relação com o seu posicionamento político. Defensor declarado do atual presidente da República Jair Messias Bolsonaro, Sérgio Reis declarou: “Eu sou Bolsonaro. Quem é Bolsonaro eles não põem”.

Publicidade

O cantor fez, ainda, uma comparação dos jornais exibidos na Rede Globo e na TV Bandeirantes, afirmando que os da segunda vencem “de dez a zero” em relação aos da primeira emissora.

Elogios

Sérgio Reis também elogiou o trabalho do ator que, atualmente, interpreta o personagem vivenciado por ele na edição da TV Manchete e, além disso, qualificou o trabalho de Isabel Teixeira, filha de seu amigo, também cantor, Renato Teixeira, atriz responsável por dar vida à personagem Maria Bruaca.

Publicidade