in

Pantanal – vídeo mostra Maria Bruaca sentindo o ‘volume’ de Alcides: ‘Eu não sabia que você andava armado’

A cena dos dois divertiu o público tanto na TV Globo, quanto nas redes sociais.

REPRODUÇÃO TV GLOBO

Os telespectadores de Pantanal estão acompanhando a incrível transformação da personagem Maria Bruaca (Isabel Teixeira), que ao descobrir as traições de seu marido Tenório (Murilo Benício), deixou os afazeres da casa para curtir a vida livremente na novela.

Publicidade

Após tanto ser desprezada pelo marido, a mãe de Guta (Julia Dalavia) está se aproximando cada vez mais do capataz Alcides (Juliano Cazarré). No capítulo da última quarta-feira (25/05), Maria Bruaca divertiu o público ao sentir o ‘volume’ do peão, que é funcionário do seu marido.

Decidida a aprender cavalgar, Maria pediu a ajuda de Alcides. Chegando mais perto do peão, a mãe de Guta soltou um elogio bem específico: “Nossa Alcides, eu não sabia que você andava armado”, disse ela. Sem jeito, o funcionário de Tenório respondeu: “Tô armada nada, isso é a fivela do cinto somente”, afirmou o peão. “Fivela de respeito né Alcides?”, retrucou a patroa.

Publicidade

A cena logo ganhou as redes sociais e rendeu inúmeros comentários do público que acompanhou ao vivo na TV Globo. “Nessa hora eu ri tanto, ele tava bem armado kkkkkk“, disse uma das seguidoras da página “Cutucadas”, que postou o vídeo.

Publicidade

Nos próximos capítulos, outra cena que deve “causar” é o banho que Maria Bruaca tomará nua na frente do peão. Maria levará Alcides para mais um passeio de barco e decidirá que vai pular no rio sem nada: “Eu vô toma pelada. Que nem a minha filha“, dirá Bruaca. “Mas ocê, fecha os olhos“, pedirá ela logo em seguida.

Publicidade

Após o peão virar de costas, Maria tirará toda a roupa e realizará o seu desejo de tomar banho nua no rio, igual sua filha Guta.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com