in

Pantanal: Jove tenta trapacear contra o Velho do Rio, é descoberto e Juma se afasta do namorado por traição

O filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) trairá a confiança da namorada e do Velho do Rio (Osmar Prado).

TV Globo

Nos capítulos seguintes da trama de Bruno Luperi, Jove fará uma armação contra o Velho do Rio. Segundo informações do site Notícias da TV, o protagonista do folhetim vai ter a ideia de fotografar a entidade para mostrar a José Leôncio.

Publicidade

O personagem de Jesuíta Barbosa fará um discurso tentando convencer o pecuarista de que o ser místico e Joventino são a mesma pessoa, mas não terá êxito na sua fala. O dono de terras pensará que o playboy está tendo um delírio, mesmo após Trindade dizer ao companheiro de Filó que o protetor do bioma pode ser seu pai desaparecido.

Ainda conforme o site, o neto de Mariana conseguirá fazer um registro do avô com a máquina fotográfica. A filha de Maria Marruá pedirá para o namorado não revelar a foto e, em seguida, o ser misterioso chegará no local. Jove entregará o filme para o Velho do Rio, que prometerá nunca mais aparecer para o neto.

Publicidade

Depois disso, o filho de Madeleine vai dar um jeito de conseguir enrolar a namorada e avô, e os telespectadores descobrirão que o rapaz conseguiu outra foto da entidade. Mas, a imagem estará ofuscada por uma luz.

Publicidade

Para complicar ainda mais as coisas, Juma vai ir embora da fazenda do sogro quando descobrir que foi enganada pelo amado. Se sentindo traída pelo sobrinho de Irma, a jovem vai se transformar em onça e ficar um tempo longe do carioca. Logo, a filha de Gil retornará para a tapera das Marruá.

Publicidade

O remake escrito pelo autor Bruno Luperi caiu nas graças do público desde a sua estreia. A obra original da trama foi ao em 1990, na extinta TV Manchete, escrita por Benedito Ruy Barbosa, avô de Bruno.

Publicidade