in

Pantanal: José Lucas encara a verdade sobre Juma e teme destino

Em Pantanal, Trindade fará alerta a José Lucas sobre Juma e provocará surpresa no sujeito.

TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, com a chegada de José Lucas (Irandhir Santos) à fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), os ânimos se agitarão na trama de horário nobre da TV Globo, que vem de um sucesso estrondoso na última semana, dando o que falar entre os telespectadores.

Publicidade

E o que definitivamente dará o que falar é uma conversa de Trindade (Gabriel Sater) com José Lucas após notar a aproximação do filho perdido de José Leôncio com Juma (Alanis Guillen). O peão misterioso fará um alerta ao rapaz recém-chegado e o surpreende com informação crucial.

Trindade faz alerta importante a José Lucas em Pantanal

O sujeito terá uma conversa ao pé da letra com o mais novo forasteiro, afirmando que ele precisa ter cuidado com o interesse sobre Juma, uma vez que relacionar-se com a mulher-onça pode indicar verdadeira confusão entre todos na região. As cenas estão previstas para irem ao ar nas semanas seguintes de Pantanal.

Publicidade

Ex-caminhoneiro, José Lucas chegará à fazenda de José Leôncio por meio da comitiva de Túlio (Jackson Antunes). Quando der de caras com o rapaz, Zé ficará embasbacado com a semelhança entre o novo peão e seu pai, Joventino (Irandhir Santos). “O tal peão é a cara do meu pai. Cuspida escarrada”, confidenciará a Filó (Dira Paes).

Publicidade

Mais tarde, o rapaz recém-chegado não perderá tempo e conhecerá a mulher-onça e não hesitará em se mostrar interessado por ela. O fato despertará verdadeiros ciúmes em Jove. O filho perdido de José Leôncio ainda se oferecerá para viver na tapera com Juma, o que deixará o ex-fotógrafo ainda mais furioso em Pantanal.

Publicidade

Publicidade