in

Ana Maria Braga se sente mal, é substituída às pressas no Mais Você e faz dois testes para Covid

Ana Maria foi substituída às pressas no Mais Você em chamada ao vivo e apresentador conta o que ela tem.

Reprodução/TV Globo

Na manhã desta quinta-feira (26), a apresentadora Ana Maria Braga precisou ser substituída às pressas no Mais Você. Fabricio Battaglini e Talitha Morete comandaram a atração matinal da TV Globo após a apresentadora se sentir mal e com sintomas gripais.

Publicidade

Após a edição ao vivo do Bom Dia Brasil, apresentado por Ana Paula Araújo, Fabricio entrou de surpresa explicando que Ana Maria se sentiu mal com sintomas gripais e, por protocolo, precisou se ausentar do programa.

Ana Maria Braga faz dois testes para Covid

Ainda no comunicado ao vivo, o apresentador disse que Ana Maria Braga fez dois testes do Covid e que felizmente deram negativos e que, em breve, ela voltará a comandar o seu matinal, como em todas as manhãs.

Publicidade

Internautas repercutem ausência de Ana Maria

Rapidamente, internautas e telespectadores foram para as redes sociais expressar a tristeza por não terem Ana Maria em suas manhãs. Um deles desejou melhoras a ela. “Eu esperando pensamento do dia no #maisvoce e Ana Maria Braga está ausente por estar gripada melhoras aninhaaa”, escreveu esse internauta.

Publicidade

Publicidade

Já outra internauta foi sucinta ao dizer que o programa não é o mesmo sem a apresentadora. “Mais você sem ana maria não dá pra mim”, escreveu ela na legenda.

Ana Maria volta na sexta-feira

Fabrício disse que Ana Maria volta ao programa já nesta sexta-feira (27) e pede para que seus fãs não fiquem preocupados com ela, porque a atração que irá ao ar será a de uma produção já filmada anteriormente. O apresentador e Talitha são bem conhecidos pelo público dela, pois são eles quem a substituem em suas férias ou ausências pontuais.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .