in

Vídeo – Maiara fala sobre possível gravidez em show e é surpreendida com resposta ríspida de Maraisa

A dupla sertaneja protagonizou uma discussão durante uma apresentação e o climão foi motivo de burburinhos.

Foto: Reprodução/ UOL

Na noite desta última terça-feira (23), a dupla sertaneja Maiara e Maraisa protagonizaram uma cena inédita em um show. Durante a apresentação, o noivo de Maiara, o cantor Fernando Zor, subiu ao palco e acabou ficando no meio do fogo cruzado.

Publicidade

Em um vídeo compartilhado na web, Maiara começa a elogiar o noivo para o público. A sertaneja também faz questão de enaltecer as qualidades de sua irmã, dizendo que Maraisa é uma mulher forte, determinada e poderosa.

No entanto, a cantora acabou se empolgando ao elogiar o amado e citou uma possível gravidez. Na ocasião, Maiara disse que a dupla de Sorocaba é um homem “fod*a pra caramba” e revelou que, às vezes, fica pensando como serão seus filhos, já que sua genética e a de seu noivo é muito boa. “Eu fico imaginando quando tiver filhos, o que meu filho vai ser? Ele vai ser um gênio, né?”, contou a artista.

Publicidade

A plateia que estava no show foi à loucura quando Maiara revelou seu plano de ter filhos com o sertanejo. No vídeo é possível escutar os gritos dos fãs das artistas que ficaram em êxtase com o anúncio da cantora. Contudo, Maraisa surpreendeu a todos dizendo que não quer ser tia no momento. Sem hesitar, a sertaneja revelou ao público e disparou: “Eu não quero ser tia agora”. Apesar do clima tenso, a dupla continuou a apresentação logo em seguida.

Publicidade

Maraisa faz homenagem emocionante para Marília Mendonça e desabafa com os fãs

Publicidade

Na noite deste último sábado (21), a cantora Maraisa utilizou suas redes sociais para desabafar com seus fãs. Na ocasião, a irmã de Maiara lamentou os seis meses de falecimento da cantora Marília Mendonça, que faleceu em novembro do ano passado.

A cantora aproveitou o momento e compartilhou um clique ao lado da Rainha da Sofrência e fez uma homenagem emocionante para a intérprete de infiel. No texto publicado na web, Maraisa disse que nunca mais encontrará uma pessoa como a sertaneja e comoveu os internautas.

Publicidade