in

Pantanal – após tragédia avassaladora, Jove assume o lugar de José Leôncio: ‘Sem fim’

Em Pantanal, Jove viverá transformação surpreendente e ficará no lugar do pai, José Leôncio.

REPRODUÇÃO TV GLOBO

Nos próximos capítulos de Pantanal, a transformação de Jove (Jesuíta Barbosa) se tornará cada vez mais estrondosa na trama de horário nobre da TV Globo. No entanto, uma dúvida pairará no ar ainda que o antigo fotógrafo da cidade grande for pego de surpresa pela morte de seu pai, José Leôncio (Marcos Palmeira): o que será de Jove com a perda do pai? 

Publicidade

Vale destacar que, assim como na versão original, escrita por Benedito Ruy Barbosa, e exibida em 1990, a versão atual de Bruno Luperi deve repetir o destino trágico de José Leôncio, dando um fim digno ao fazendeiro, em um reencontro com o seu pai perdido, Joventino, que virou o Velho do Rio (Osmar Prado). 

Jove tem mudança radical em Pantanal

Tudo acontecerá após a morte de José Leôncio, marcada para o último capítulo da trama, que deve seguir na grade de programação da TV Globo até o dia 7 de outubro. Isso significa que o fazendeiro, após encontro com a entidade, substituirá o seu pai como o protetor da região, enquanto o mesmo deixará de existir misteriosamente.

Publicidade

Assim que o pai assumir como a entidade vigente, Jove assumirá a fazenda do patriarca ao lado da esposa, Juma (Alanis Guillen), em um verdadeiro “ciclo sem fim”. Já nos capítulos que devem ir ao ar em breve na novela, Jove se sentirá bastante perdido e buscará por um sentido na sua vida.

Publicidade

Após uma briga feia com Zé Leôncio, ele decide torcer o nariz e se reconciliar com o pai, chamando, inclusive, Juma para morar com ele na fazenda. Com isso, vivendo a rotina junto ao pai turrão, Jove começará a mudar completamente, a começar por suas vestimentas, que o deixarão com a cara de José Leôncio em Pantanal.

Publicidade

Publicidade