in

Pantanal: Tenório descobre traição de Maria Bruaca com José Leôncio e planeja se vingar dos dois

Vilão ficará cego de raiva ao saber que a esposa e o ‘amigo’ estariam unidos contra ele.

Reprodução: TV Globo

A vida de Tenório está prestes a mudar nos próximos capítulos de Pantanal. Acostumado a ter tudo sob seu controle, o vilão ficará cego de raiva ao descobrir traição de Maria Bruaca com José Leôncio. Após perder as mordomias que eram dadas pela esposa, o pai de Guta ainda descobrirá o caso da mulher com Alcides, e a partir daí os personagens tomarão novos rumos na trama.

Publicidade

Ao ficar sabendo que Maria Bruaca pulou a cerca, Tenório tomará drástica atitude e colocará a mulher para fora de casa. A mãe de Guta não aceitará mais uma humilhação e irá disparar um tiro na direção do marido. Errando o alvo, Maria será repreendida pelo vilão e posta definitivamente para fora da fazenda.

Sem rumo, Maria Bruaca acabará chegando à fazenda de José Leôncio e receberá guarida do rei do gado. Daí nascerá uma boa relação que acabará culminando em investidas contra Tenório. Zé, ao ver a situação de Maria Bruaca, com uma mão na frente e outra atrás, irá incentivar a dona de casa a buscar seus direitos. O fazendeiro citará as terras do vilão e fará a proposta de comprar a parte que seria da mãe de Guta.

Publicidade

Tenório verá a aproximação e planos de Maria Bruaca e José Leôncio como uma verdadeira traição e ficará revoltado com as ações da esposa e do ‘amigo’ contra ele. Tomado pela ira, o vilão não pensará duas vezes e armará plano para acabar com a vida dos dois.

Publicidade

O vilão irá contratar um jagunço para dar cabo da vida de Maria Bruaca e José Leôncio após se sentir traído. Além da esposa e do fazendeiro, Tenório ainda pedirá ao matador de aluguel que tire a vida dos filhos do rei do gado.

Publicidade
Publicidade