in

Ator Caio Castro está passando por tratamento doloroso com retiradas de sangue e médica explica

Profissional que atende o famoso dá detalhes sobre como funciona o processo.

Reprodução: Globo

O ator Caio Castro tem exibido cabelos bem longos em seus cliques nas redes sociais. Contudo, o que muita gente não sabe é que o ator, que é um dos grandes nomes da televisão brasileira, está fazendo um tratamento para ficar com tal aparência. Médica do famoso explicou detalhes.

Publicidade

Caio, que atualmente está namorando a influenciadora digital Daiane de Paula, tem feito procedimentos a partir de células-tronco. O processo se chama terapia regenerativa e é realizado em diversas sessões em clínica. Essa é a primeira vez que o artista passa pelo procedimento capilar, que deve ser feito por um profissional capacitado.

A terapia regenerativa pode chegar a custar R$ 30 mil. O procedimento tem caído no gosto de muita gente por causa dos resultados, apesar de nem todo mundo conhecer ainda.

Publicidade

A médica que tem ajudado Caio a cuidar dos cabelos é Luciana Passon. Ela deu algumas explicações acerca do procedimento realizado no artista, de 33 anos.

Publicidade

É uma das modalidades de tratamento para doenças do couro cabeludo. Retiramos o sangue do paciente e o processamos em uma centrífuga para retirar apenas o plasma rico em plaquetas, que injetamos no couro cabeludo”, conta a tricologista, que está dando cuidados aos cabelos do famoso há cerca de dois anos.

Publicidade

Luciana explica que o procedimento faz com que haja uma melhora na circulação local e o crescimento das madeixas. A profissional acrescenta que o processo é realizado com agulha fina e seringa e leva cerca de 45 minutos para ser concluído.

Com relação à dor, Luciana afirma que varia de cada paciente, pois uns sentem mais e outros com menos intensidade.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.