in

Pantanal: José Leôncio fica perplexo ao descobrir motivo de Jove voltar para fazenda

Jove não está disposto a morar com o pai, mesmo depois da trágica morte de Madeleine.

Reprodução: Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, exibida na Globo, no horário nobre da emissora, Jove choca todos com a decisão de voltar para o Pantanal, mas a revelação que fará para José Leôncio o deixará perplexo.

Publicidade

Jove (Jesuita Barbosa) deixará todos da família doidos após decidir voltar para o Pantanal. Isso porque, o rapaz está indo para poder morar com Juma (Alanis Guillen). De volta à fazenda de seu pai, José Leôncio (Marcos Palmeira), Jove deixará o rei do gado inconformado após dizer que voltou para ficar com Juma.

José Leôncio acreditava que finalmente seu filho teria voltado para viver com ele em sua fazenda, mas acaba sendo surpreendido com a novidade do filho. Mesmo com tudo que aconteceu com sua mãe, Jove quer ficar ao lado de Juma e não do pai.

Publicidade

Jove já enfrentou Mariana por Juma

Para quem não se lembra, Jove resolveu ir embora com a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) porque sua mãe, Madeleine (Karine Teles), insistia para que ele terminasse com Juma, pois para a dondoca o relacionamento dos dois nunca daria certo.

Publicidade

Sem contar que Mariana (Selma Egrei) nem se esforçava para esconder que não vai com a cara de Juma. Cansada de conviver com a oncinha em sua casa, Mariana comunicou Juma que iria mandá-la de volta para casa.

Publicidade

 Jove volta para o Pantanal e surpreende

Jove chegou no momento em que sua avó dava a notícia para Juma. O rapaz ficou furioso pela atitude de Mariana. Agora, Jove tomará a decisão de voltar para o Pantanal novamente, mas para ficar com Juma. José Leôncio, no entanto, ficará perplexo e arrasado pela decisão. Pantanal vai ao ar de segunda a sábado.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.