in

Pantanal: ao descobrir que Maria Bruaca o traí com Alcides, Tenório declara guerra e traz família para fazenda

Tenório não gostará nenhum pouco de saber que Maria Bruaca está se envolvendo com Alcides.

Reprodução: Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, exibida na Globo, Tenório descobre romance de Maria Bruaca com Alcides e decide trazer sua segunda família para morar com eles na fazenda. O fazendeiro quer que ela sinta o gosto da traição de perto.

Publicidade

Tenório (Murilo Benício) acabará descobrindo que sua esposa, Maria Bruaca (Isabel Teixeira), está vivendo um romance com um de seus empregados. Tenório não conseguirá lidar com o fato de que seja com Alcides (Juliano Cazarré).

Revoltado com a traição, Tenório decidirá ir para o Rio de Janeiro buscar sua segunda família para morar com eles em Pantanal. Furiosa com a decisão de Tenório, Maria Bruaca pegará uma arma para atirar contra o empresário.

Publicidade

Maria Bruaca assume para Alcides que quase matou Tenório

Ainda neste mesmo capitulo, por atirar de longe, Maria Bruaca errará a mira. Depois de toda confusão, a mãe de Guta (Júlia Dalávia) desabafará com Alcides, assumindo que quase matou o marido. Alcides comentará que se ela acertasse o tiro ainda seria pouco por tudo o que Tenório já fez.

Publicidade

Maria Bruaca dirá que foi Deus quem não deixou ela acertar, mas Alcides rebaterá dizendo que só poderia ser coisa do diabo, pois Deus não quer uma pessoa ruim como Tenório viva. Maria Bruaca pensará no que Alcides diz, mas não concordará com o peão.

Publicidade

Maria Bruaca quer humilhar Tenório

Para ela, o marido tem que ficar vivo para ver tudo que ela ainda irá aprontar nessa vida. As cenas ainda não têm data para serem exibidas na tela da Globo. Pantanal está sendo levada ao ar de segunda a sábado, sempre no horário das 21h30, após o Jornal Nacional.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.