in

Luciana Gimenez abre o jogo e diz ter sofrido assédio quando criança

Apresentadora contou detalhes do assédio sofrido quando tinha apenas 12 anos

RedeTV!/Reprodução

Veterana na televisão, a apresentadora da RedeTV Luciana Gimenez revelou ter sido vítima de assédio quando ainda era criança. A comandante do “SuperPop”, abriu o jogo e contou que vários homens, já adultos, deram em cima dela enquanto se dirigia a uma academia no Rio de Janeiro.

Publicidade

No relato, a apresentadora contou que tinha apenas 12 anos: “Um grupo de homens começou a assoviar e me chamavam de tesão”, revelou. Gimenez disse ainda que na época havia conversado com sua mãe, a atriz Vera Gimenez, e perguntou o que significava aquilo que havia escutado na ida e na volta da academia.

O ocorrido, segundo a apresentadora, foi uma “virada de chave”: “A partir daquele dia, comecei a me defender muito dos homens”, disse, ressaltando ser necessário se defender desde muito cedo.

Publicidade

Recentemente, respondendo perguntas dos seguidores através do Instagram, a apresentadora e modelo contou sofrer com problemas de ansiedade. Segundo ela, as crises ocorrem quando não consegue fazer coisas que tanto quer: “Acho que todo mundo [é assim] nos dias de hoje”, explanou ao comentar que a modernidade traz diversas obrigações. 

Publicidade

A apresentadora desabafou ainda sobre as dificuldades em conciliar sua agenda profissional com o tempo disponível com os filhos, em especial com o caçula de 12 anos: “Não tenho conseguido ficar com o Lorenzo antes dele dormir”, desabafou ao dizer que o filho a espera, mas acaba dormindo: “Não aguenta de sono“, concluiu Gimenez. Ao revelar que recebe áudios do filho perguntando se deve esperá-la ou se pode ir dormir, desabafou: “é como uma facada no coração”.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram https://instagram.com/danielbsn
Twitter: https://twitter.com/odanielbsn