in

Danilo Gentili não apresentará o The Noite; SBT se pronuncia

Doente, apresentador está afastado do programa diário para cuidar da saúde

Imagem: Reprodução/Facebook/Danilo.Gentili.Oficial

No ar a quase uma década pelo SBT, o talkshow, pela primeira vez em sua história, não foi apresentado por Danilo Gentilli. Segundo nota enviada à imprensa pela assessoria do canal de Silvio Santos, Gentilli esteve ausente da gravação por motivos de saúde, até então não revelados.

Publicidade

Para a substituição – de última hora – o SBT escalou Murilo Couto e Léo Lins, que já integram o elenco do humorístico. 

No ano passado, quando o humorista e comandante do programa foi diagnosticado com Covid-19, o “The Noite” possuía diversos programas inéditos já gravados, o que não alterou o calendário de exibições da atração do SBT. Dessa vez, no entanto, o SBT escolheu um substituto, uma vez que o programa não conta com edições inéditas gravadas. 

Publicidade

Capitão Pavão e Soldado Gustavo foram os convidados da noite. Integrantes do programa “190 – Inteligência Contra o Crime”, da plataforma de streaming Discovery+, eles contaram um pouco sobre o reality que acompanha o trabalho da polícia da capital paulista, mostrando a rotina dos oficiais em ligações para o 190, invasões e perseguições. Capitão Pavão é capitão do grupo de operações do GATE, e o Soldado Gustavo é especialista em negociações do GATE, o Grupo de Ações Táticas Especiais da Polícia Militar de São Paulo.

Publicidade

Os convidados contaram que o GATE atua em sequestros, localizando o cativeiro das vítimas e nas chamadas onde envolvem reféns, explosivos e até mesmo pessoas armadas.

Publicidade

Sobre o treinamento para ingressar na corporação, comentaram que há um rigoroso processo seletivo e um curso intensivo que exige capacidade física e psicológica dos policiais: “Lá ele aprende a diminuir a ansiedade e manipular todo o tipo de armamento”, contaram.

Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram https://instagram.com/danielbsn
Twitter: https://twitter.com/odanielbsn