in

Bruna Lombardi sofre perda lastimável e desabafa em tristeza: ‘partiu aos 93 anos’

Atriz de 69 anos usou as redes sociais para lamentar o falecimento da tia Yolanda.

Instagram: Bruna Lombardi

A atriz Bruna Lombardi, de 69 anos, usou as redes sociais para lamentar a morte de uma pessoa muito querida. Faleceu, aos 93 anos, a tia da atriz, Yolanda. Bruna Lombardi caprichou na legenda das imagens postadas no Instagram.

Publicidade

Yolanda era uma tia muito querida por Bruna Lombardi e passou por momentos inesquecíveis ao lado da sobrinha. Ao se despedir, a atriz fez questão de chamá-la de querida. “Partiu aos 93 anos e da maneira mais serena possível”, desabafou.

“Foi lúcida e sem nenhuma doença”, contou Bruna Lombardi aos fãs. A artista, que está afastada da TV há alguns anos, citou o escritor José Agualusa para dizer que a tia foi desaparecendo aos poucos. Bruna não citou detalhes do falecimento da tia. Velório e sepultamento foram reservados aos familiares e amigos.

Publicidade

Bruna Lombardi lamenta a morte da tia

O falecimento de um ente querido é sempre um momento difícil. A atriz Bruna Lombardi passou por essa situação ao se deparar com a morte da tia. Yolanda tinha 93 anos, mas estava muito lúcida. A morte foi lamentada por Bruna Lombardi nas redes sociais e a artista recebeu apoio dos seguidores.

Publicidade

A causa da morte da idosa Yolanda não foi revelada. Bruna postou um vídeo com a tia em que o assunto era a importância do silêncio. A idosa também falava sobre a beleza no vídeo. Bruna Lombardi recebeu o carinho dos amigos e fãs, que postaram diversas mensagens a consolando e consolando toda a família neste momento difícil. Muitos pediram que Deus conforte Bruna e sua família diante da situação ocorrida.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!