in

Esmeralda: José Armando não consegue controlar seus impulsos e beija mocinha

Esmeralda e José Armando terão um momento incrível ao se beijarem com paixão.

SBT

Nos próximos capítulos de Esmeralda, José Armando não conseguirá resistir aos encantos da mocinha e a beijará com todo sentimento, mas ficará triste por não conseguir tê-la feito cair de amores por ele.

Publicidade

José Armando (Cláudio Lins) decidirá sair para dar uma volta de cavalo, quando encontrará com Esmeralda (Bianca Castanho) no caminho. José Armando não perderá a oportunidade e elogiará as flores no cabelo da jovem, que ficará toda sem jeito.

José Armando puxará assunto com Esmeralda, comentando que acha incrível como ela tem facilidade de se comunicar com todo mundo, mesmo sendo uma mocinha tão simples. Esmeralda dirá que tudo é graças a Lúcio (Delano Avelar) que, seria uma espécie de pai e professor para ela.

Publicidade

Esmeralda dança como se José Armando não estivesse lhe observando

Esmeralda dirá também que foi criada por Rosário (Manoelita Lustosa). Contando tudo, Esmeralda explicará que a mulher que lhe criou, pois sua verdadeira mãe teria morrido após o parto e seu pai havia sido morto.

Publicidade

Esmeralda começará a dançar como se o rapaz não estivesse ali, mas em um certo momento a morena se desequilibrará e José Armando pegará em seus braços. Neste momento, o galã a beijará. Armando ficará todo sem jeito após beijar Esmeralda.

Publicidade

José Armando fica desnorteado e sai sem se despedir de Esmeralda

O rapaz pedirá que ela não considere o que aconteceu, pois ele não quer que ela se sinta constrangida com o que ocorreu. José Armando garantirá que isso não voltará a se repetir, pois ele se encarregar de cuidar para que isso não ocorra. Em seguida, José Armando irá embora sem jeito.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.