in

Pantanal: Velho do Rio se transforma em sucuri para dar fim em Tenório, mas é surpreendido

A entidade tentará matar o grileiro, mas o destino não estará a seu favor e acabará se dando mal.

TV Globo

Em Pantanal, O Velho do Rio não deixará passar a oportunidade de dar fim ao vilão Tenório. A entidade descobrirá o mal que o grileiro causou na vida de Muda e Juma, e não deixará barato. Após saber aobre o plano de vingança das jovens, o guardião do bioma tentará matar o marido de Maria Bruaca, ao se transformar em cobra, mas o destino não ajudará o encantado.

Publicidade

Na ocasião, Tenório estará à beira do rio, quando o Velho do Rio se aproximará para tentar atacar o fazendeiro. No entanto, o peão será salvo da morte por seu filho Marcelo, que avisará ao pai que uma sucuri está próxima dele. Sem piedade, o pai de Guta irá atirar no animal, que na verdade é a entidade.

Nos próximos capítulos da trama de Bruno Luperi, Muda descobrirá toda a verdade sobre seu passado e ficará sabendo que o responsável pela tragédia em sua família não foi o pai de Juma, mas, sim, Tenório. Com sede de vingança, a jovem conversará com o Velho do Rio e abrirá seu coração ao expor seu sofrimento ao longo dos anos.

Publicidade

Após descobrir o motivo de Muda ser tão misteriosa, a entidade dirá que sempre confiou na jovem e nunca se enganou a respeito de seu bom caráter. Contudo, Rute – nome verdadeiro de Muda – deixará claro que se incomodava com o modo como ele a olhava.

Publicidade

Durante a conversa, o vô de Jove pedirá para a Juma e Muda deixarem o ódio nutrido pelo grileiro de lado, pois a natureza dará a lição que o vilão merece. “Deixa… Deixa que, no dia que ele chegar na beira do rio, a sucuri vai estar esperando”, profetizará o encantado.

Publicidade

Tempos depois, o Velho do Rio tentará dar o bote no crápula, mas será surpreendido pela presença do filho de Tenório. O grileiro, por sua vez, pegará a espingarda e atirará no pai de José Leôncio. Logo depois, Muda e Juma ficarão sabendo o que aconteceu e temerão pela vida do guardião do pantanal. Apesar do susto, a entidade aparecerá na tapera e tranquilizará as jovens.

Publicidade