in

Após retirar nódulo, Sophia Valverde tenta retornar ao SBT, mas é impedida

Atriz operou em hospital oncológico de São Paulo na semana passada e se recupera bem.

Instagram Sophia Valverde / Reprodução SBT

Sophia Valverde passou por cirurgia para retirar nódulo do seio, na semana passada. O procedimento foi realizado em um hospital oncológico de São Paulo. Sophia tem apenas 16 anos e está atualmente no ar na novela Poliana Moça, no SBT.

Publicidade

A atriz contou, em entrevista ao site Em Off, que notou algo estranho no seio no final do ano e pediu para que a médica do SBT a encaminhasse para atendimento. Sophia descobriu o nódulo e, como ele estava crescendo de forma acelerada, a equipe do hospital decidiu realizar a cirurgia.

Logo após o procedimento, na semana passada, Sophia usou as redes sociais para dizer que estava tudo bem e também contou que ficou com muito medo e apreensão antes da cirurgia. Passado o procedimento, ela está mais tranquila. Deu tudo certo.

Publicidade

Sophia também contou que foi impedida de voltar ao trabalho, por parte da equipe médica do SBT. A equipe médica que atendeu a atriz a liberou para retornar ao trabalho. Só que a emissora decidiu acrescentar alguns dias ao período de afastamento.

Publicidade

“O médico tinha me dado sete dias, mas o SBT achou melhor aguardar mais alguns dias para eu voltar”, disse Sophia Valverde. “Volto a gravar no dia 30. Não vejo a hora de voltar!”, explicou a atriz. Os colegas de trabalho também devem estar aguardando com ansiedade o retorno da estrela.

Publicidade

A novela Poliana Moça é a continuação da trama infantojuvenil As Aventuras de Poliana. Íris Abravanel, esposa de Silvio Santos, assina a obra exibida no horário nobre da emissora. Poliana Moça é a primeira novela inédita do SBT, depois de iniciada a pandemia do coronavírus.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!