in

Esmeralda: Margarida tenta saber sobre túmulo da filha de Branca, mas Rosário a engana

Rosário não cai na conversa de Margarida e finge não saber onde está túmulo da filha de Branca.

SBT

Nos próximos capítulos da trama de Esmeralda, que vem sendo exibida na tela do SBT, nas novelas da tarde da emissora, Rosário não contará a verdade para Margarida sobre o paradeiro do túmulo da filha de Branca.

Publicidade

Margarida (Sônia Guedes) fará uma visita inesperada para Rosário (Manoelita Lustosa), na intenção de saber onde fica localizado o túmulo que foi enterrada a filha de Branca (Lucinha Lins), pois sabe que ao nascer foi trocada por José Armando (Cláudio Lins).

Margarida dirá que Branca só deseja saber aonde é porque gostaria de mandar flores. Para não dizer a verdade do que sabe, Rosário mentirá e dirá que não sabe onde é, afinal, todos os lugares estão muito parecidos e não tem como afirmar ao certo o destino do túmulo.

Publicidade

Rosário se desespera quando Margarida questiona quem mora com ela na cabana

Margarida ficará sem reação com a resposta de Rosário e dirá que não sabe como irá voltar para casa e dizer isto para Branca, mas se essa é a vontade de Deus, não existe nada que ela possa fazer, porém, ao reparar que existe duas camas na casa, Margarida questionará quem mora com Rosário.

Publicidade

A mulher dirá que mora apenas ela e Deus, pois sua antiga cabana pegou fogo há muito tempo. Rosário dirá que a cabana é de Fabiano e Aparecida, pais do menino que mora na casa grande, que tem muito orgulho de seu sobrenome.

Publicidade

Rosário pede que Margarida não comente mais nada da troca das crianças

Rosário pedirá que Margarida não diga mais nada para ninguém, pois Rodolfo (Paulo César Grande) não pode saber de nada, pois ter trocado aquelas crianças, foi o maior erro que ela já cometeu durante este tempo todo.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.