in

Por Amor: Flávia leva choque com revelação de Atílio, que confessar amar Helena

Globo

Atílio (Antônio Fagundes) choca Flávia (Maria Zilda Bethlen) ao revelar que ainda não esqueceu Helena (Regina Duarte), nos próximos capítulos de Por Amor, na Globo.

Publicidade

Gradualmente, Flávia está deixando sua insegurança minar a relação que ela tem com o arquiteto, que não suporta tanta cobrança, muito menos admite que se entrometam em sua vida, sem que ele dê permissão para que façam isso.

Mesmo depois dos roupantes que tem por causa de Helena, dos quais (Atílio) já havia demonstrado que não aprovada, Flávia acaba cometendo uma nova cena de ciúme, porém, tudo acontece na casa de Branca (Susana Vieira).

Publicidade

Flávia se descontrola com Branca

Durante o evento, Flávia, que não estará acostumada com o humor de Branca, que sempre diz tudo que vem em sua cabeça, acabará se descontrolando, mas não receberá a aprovação de Atílio por conta de sua atitude.

Publicidade

Mais tarde, em casa, Atílio repreende Flávia pelo comportamento que teve na casa de Branca. Atílio tentará fazer Flávia perceber quão dominadora ela é, sempre querendo dominá-lo, cercá-lo, tratando-o como se fosse um prisioneiro.

Publicidade

Flávia se justifica para Atílio

Para tentar justificar todos os erros que comete, Flávia colocará a culpa no amor que sente pelo arquiteto, pois sua insegurança lhe faz cometer loucuras, que nem ela mesma percebe. Mesmo assim, Atílio deixa claro que não gosta de ser dominado, pois ninguém é sua dona.

Para não sair por baixo, Flávia deixará claro que não gostou das piadinhas de Branca, que estava tentando fazê-la se sentir constrangida o tempo todo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.