in

Esmeralda: após beijo em mocinha, mesmo estando noivo de Graziela, José Armando sai na porrada com Adrian

Adrian não gostará de saber que José Armando beijou Esmeralda estando com Graziela.

SBT

Nos próximos capítulos de Esmeralda, na tela do SBT, mesmo estando de casamento marcado com Graziela, José Armando não consegue resistir aos encantos da jovem, a beija e acaba saindo na porrada com Adrian.

Publicidade

Ao ficar sabendo que José Armando (Cláudio Lins) havia beijado Esmeralda (Bianca Castanho) mesmo estando noivo de Graziela (Karina Barum), Adrian (Daniel Andrade) decidirá tirar satisfações com o patrão.

Adrian chegará a casa de José Armando chamando ele de canalha. José Armando ficará sem entender o porque Adrian está tão nervoso. Enlouquecido, Adrian dirá que ele sabe muito bem o motivo de estar sendo xingado e o atingirá com um soco no rosto.

Publicidade

José Armando garante não ter abusado de Esmeralda por ser cega

Adrian dirá para Armando levantar do chão e lutar igual homem, pois ele já havia dito para ele deixar Esmeralda em paz, mas ele tinha que ter abusado da moça por ela ser cega. José Armando garantirá que isso não passa de mentiras.

Publicidade

O caipira ficará irritado com o descaramento do patrão e pedirá que ele negue que beijou e abraçou Esmeralda na cachoeira. José Armando assumirá que o beijo dos dois foi verdadeiro. Adrian afirmará que isso seria motivo de sobra para quebrar a cara dele.

Publicidade

Adrian briga com Armando sem se importar em ser despedido

José Armando se levantará e sairá na mão com Adrian, que comentará que por estar brigando com o patrão já estará sendo demitido, por isso brigará com mais raiva ainda. José Armando e Adrian brigam como dois cães raivosos sem ter ninguém que os separe. O folhetim é exibido de segunda a sexta.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.