in

Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes, recebe diagnóstico de doença e expõe estado de saúde

O político falou sobre o assunto, por meio de seus perfis no Instagram e no Twitter.

GLOBO/REPRODUÇÃO | FÁTIMA BERNARDES/INSTAGRAM

Na tarde desta quarta-feira (25/05), o deputado federal Túlio Gadêlha, atual namorado da apresentadora Fátima Bernardes, se fez presente em seu perfil oficial do Instagram para dar uma notícia aos seus seguidores.

Publicidade

O político, de 34 anos, contou que foi acometido pela Covid-19 pela primeira vez. Segundo Túlio, ele já havia sido imunizado com as três doses da vacina, o que teria feito com que não tivesse sintomas graves da doença.

Na publicação, feita também em sua conta oficial do Twitter, o namorado de Fátima tranquilizou aqueles que o acompanham, afirmando que está bem, apesar do diagnóstico. Túlio ainda informou que solicitou que seus funcionários fizessem o exame, para saberem se também estão infectados.

Publicidade

Turma! Passando para informar que, pela primeira vez, testei positivo para Covid-19. Estou bem, tomei as três doses da vacina e, por isso, apresento sintomas leves. Orientei minha equipe e pessoas que tiveram contato comigo a testarem também Se cuidem, a pandemia ainda não acabou”, disse o comunicado emitido pelo político.

Publicidade

Depois que o namorado de Fátima informou publicamente sobre o diagnóstico de Covid-19, a colunista Fábia Oliveira contatou a Globo e questionou sobre como ficaria a situação da apresentadora. A emissora declarou que a famosa é submetida a testes regulares.

Publicidade

A assessora pessoal de Fátima declarou que a apresentadora não esteve em contato com o namorado no último final de semana, acrescentando que o deputado estava em Pernambuco enquanto ela ficou no Rio de Janeiro.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.