Na tarde desta quarta-feira (25/05), o deputado federal Túlio Gadêlha, atual namorado da apresentadora Fátima Bernardes, se fez presente em seu perfil oficial do Instagram para dar uma notícia aos seus seguidores.
O político, de 34 anos, contou que foi acometido pela Covid-19 pela primeira vez. Segundo Túlio, ele já havia sido imunizado com as três doses da vacina, o que teria feito com que não tivesse sintomas graves da doença.
Na publicação, feita também em sua conta oficial do Twitter, o namorado de Fátima tranquilizou aqueles que o acompanham, afirmando que está bem, apesar do diagnóstico. Túlio ainda informou que solicitou que seus funcionários fizessem o exame, para saberem se também estão infectados.
“Turma! Passando para informar que, pela primeira vez, testei positivo para Covid-19. Estou bem, tomei as três doses da vacina e, por isso, apresento sintomas leves. Orientei minha equipe e pessoas que tiveram contato comigo a testarem também Se cuidem, a pandemia ainda não acabou”, disse o comunicado emitido pelo político.
Depois que o namorado de Fátima informou publicamente sobre o diagnóstico de Covid-19, a colunista Fábia Oliveira contatou a Globo e questionou sobre como ficaria a situação da apresentadora. A emissora declarou que a famosa é submetida a testes regulares.
A assessora pessoal de Fátima declarou que a apresentadora não esteve em contato com o namorado no último final de semana, acrescentando que o deputado estava em Pernambuco enquanto ela ficou no Rio de Janeiro.