in

Amanhã é Para Sempre: Gonçalo é questionado por Fernanda, que o pressiona para resolver caso de Liliana

O caso de Liliana faz Fernanda pressionar e questionar Gonçalo, em Amanhã é Para Sempre.

SBT

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, exibida no SBT, Fernanda questionará Gonçalo se ele havia entrado em contato com o delegado para resolver o caso de Liliana, pois não podem mais esperar nenhum minuto para resolver o caso.

Publicidade

Fernanda (Sílvia Navarro) questionará Gonçalo (Rogelio Guerra) na intenção de saber se ele contatou o delegado para falar da gravação de áudio que recebeu de Liliana (Dominika Paleta). Gonçalo dirá que não conseguiu falar com ele.

O pai de Fernanda, no entanto, dirá que quer entregar o caso de Liliana para as autoridades o mais rápido possível, mas não sabe em que idioma pedir, pois ninguém faz o que ele manda, parecendo que está sempre falando grego ou qualquer língua complicada de se entender facilmente.

Publicidade

 Gonçalo revela que Bárbara não concorda em chamar a polícia paro o caso de Liliana

Gonçalo revelará que Bárbara (Lucero) não concorda que chamem a polícia para o caso de Liliana, alegando que as coisas iriam se complicar com Oregon (Ricardo Silva), mas Gonçalo diz que as coisas já estão complicadas e irá se complicar ainda mais.

Publicidade

Fernanda questionará se o empresário pensa que a polícia não seja a solução para resolver este problema, afinal, quando se comete um crime é sempre necessário que se chame as autoridades competentes para resolver a questão.

Publicidade

Gonçalo não gosta do comentário de Fernanda

Fernanda dirá que parece um crime deixar o destino e a vida da Liliana na mão de incapazes como eles. Irritado com o comentário de sua filha, Gonçalo dirá que o caso de Liliana será levado para a polícia e que eles irão resolver.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.