in

Amanhã é Para Sempre: exame de Aurora cai nas mãos de Madre Superiora, que descobre gravidez

A gravidez inesperada de Aurora será descoberta e revelada por Madre Superiora.

SBT

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, trama mexicana exibida no SBT, nas novelas da tarde da emissora, Madre Superiora conseguirá ter acesso ao exame de Aurora e descobrirá que a jovem está esperando um bebê.

Publicidade

Madre Superiora (Adriana Rojo) receberá os exames realizados por Aurora (Ariadne Díaz) e acabará descobrindo que a mocinha está esperando um filho. Surpresa com a novidade, Aurora questionará se Santiago (Carlos de la Moto) já está sabendo a novidade.

Contudo, Aurora afirmará que o filho de Gonçalo (Rogelio Guerra) ainda não sabe que ela está esperando um herdeiro, mas talvez não acredite quando ela lhe contar a novidade. Durante a conversa com a Madre Superiora, Aurora se sentirá a vontade para revelar que sofreu um abuso de Camilo (Roberto Palazuelos). Aurora contará que se lembra que ele a dopou e lhe abusou enquanto estava inconsciente. Logo depois do abuso, foi flagrada na cama por Bárbara (Lucero).

Publicidade

Aurora revela para Madre Superiora o que aconteceu na fazenda

Barbara, vendo Aurora na cama, não pensou duas vezes em mandá-la embora da fazenda. Momentos depois, Madre Superiora ficará frente a frente com a esposa de Gonçalo e afirmará que Aurora não quer falar com ninguém, pois chegou decidida a se afastar de todos. Surpresa com a reação de Aurora, a esposa de Gonçalo questionará se ela tem motivos para tomar essa decisão.

Publicidade

Madre Superiora dá ultimato para Bárbara

Madre Superiora explicará o motivo que ela tem para tomar essa decisão e deixará a vilã histérica ao saber que foi por conta de um abuso sofrido na fazenda. Bárbara ficará com remorso de ter sido tão cruel com Aurora.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.