in

Quanto Mais Vida, Melhor!: Tigrão descobre possível final de trágico de Guilherme e fica abalado

Tigrão ficará sabendo da própria boca de Guilherme que poderá vê-lo morrer em breve.

Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!, exibida na Globo, Guilherme revelará para Tigrão a situação que vive com a morte e conseguirá deixar o filho bastante abalado com possível final trágico.

Publicidade

Guilherme (Mateus Solano) continuará acreditando que foi escolhido pela Morte (A Maia) para morrer no prazo de um ano. Esse seria o tempo que a entidade daria para o escolhido resolver todas as pendências que tem na terra e partir de vez com a sensação de que conseguiu cumprir todos os seus desafios.

Pensando no que fazer, o médico decidirá chamar Tigrão (Matheus Abreu) para explicar que poderá morrer entre os próximos dias, mas frisará que até Neném (Vladimir Brichta), pai biológico dele, poderá partir dessa para melhor.

Publicidade

Roni é escolhido para morrer, em Quanto Mais Vida, Melhor!

Após explicar toda a situação trágica que poderá vir ocorrer, Guilherme conseguirá deixar Tigrão em choque, pois ele não conseguirá assimilar o que ele está lhe contando. Enquanto isso, Roni (Felipe Abib) será o escolhido para falecer durante uma reviravolta que ocorrerá na história.

Publicidade

Bianca receberá coração de Roni

Momentos após ser gravemente ferido, o bandido conseguirá ter sua redenção, pois irá salvar Bianca (Sara Vidal), afinal, a jovem irá precisar fazer um transplante de coração. Roni ficará comovido com a situação da sobrinha e decidirá doar seu coração para que o pior com ela não aconteça.

Publicidade

Escrita por Mauro Wilson, a trama já estava totalmente gravada durante a pandemia. O último capítulo irá ao ar no próximo dia 27 de maio. Na segunda, 30 de maio, Cara e Coragem, de Cláudia Solto substituirá o folhetim.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.