in

Bom Sucesso: Gisele fica em choque com ameaça de Diogo, que pretende matar Yuri

Globo

Em Bom Sucesso, na Globo, nos capítulos que estão para serem exibidos, Gisele (Sheron Menezzes) descobre que Diogo (Armando Babaioff) quer matar Yuri (Marcello Melo Júnior).

Publicidade

Diogo, casado com Nana (Fabiula Nascimento), mantém um caso com Gisele, que além de ser assistente de sua mulher, ainda trabalha na editora da Prado Monteiro. Cansada de ser sempre a outra na vida do advogado, Gisele resolve arrumar um novo partido.

Sabendo que sua amante está envolvida com Yuri, Diogo resolve partir para o ataque, pois não quer deixar sua mulher nas mãos de outro homem. Em determinado momento, ele dá um susto em Gisele, que o verá escondido na cozinha.

Publicidade

Gisele pede para Yuri ir embora

Diogo lembrará a namorada sobre a chave que tem do apartamento dela, desde que se tornaram amantes. Sendo ameaçada por Diogo, Gisele pede para o amante deixar os eu apartamento, alegando que conversa com ele depois.

Publicidade

Sem ter o que fazer, Yuri acaba acatando o pedido de sua namorada, indo embora. Neste momento, Diogo atira a faca na mira do rapaz, mas ela fica fincada na porta, sem atingir o alvo. Depois que o namorado de Gisele sai, Diogo dá um ultimato na amante.

Publicidade

Diogo ameaça matar namorado de Gisele

Diogo dispara: “Eu já tô perdendo a paciência. Eu vou matar esse cara. Que cara chato! Eu devia fazer um favor pro mundo e acabar com esse sujeito”. Gisele fica morrendo de medo da ameaça de Diogo, pois sabe que ele é capaz de tudo.

Mais tarde, Gisele ficará pensando que o amante tem problemas mentais, pois ele só pensa em matar. A cena irá ao ar no capítulo 67.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.