in

Pantanal: Jove realiza sonho de José Leôncio, conquista coração do pai e deve assumir herança

O jovem passará por uma transformação radical após o falecimento de Madeleine.

TV Globo

Em Pantanal, no capítulo que foi ao ar nesta última terça-feira (24), Jove já deu indícios de que mudou, após o falecimento trágico de sua mãe, Madeleine. O jovem fotógrafo foi questionado pela avó, que o mandou arrumar um emprego. Ofendido, o namorado de Juma não verá outra saída e voltará para a fazenda do pai para se tornar um peão e conquistar seu espaço nos negócios do fazendeiro.

Publicidade

No entanto, Jove não conseguirá se desvencilhar dos hábitos modernos que adquiriu na cidade e acabará se revoltando com o pai. Na ocasião, o fotógrafo insistirá para o pai colocar internet na fazenda, mas José Leôncio deixará claro que quer manter a tecnologia bem longe do bioma. Contudo, o peão acabará cedendo aos caprichos do filho, após ser convencido por Jove de que será bom para os negócios.

Após fazer as pazes com José Leôncio, Jove implorará a Juma que ela aceite se mudar para a fazenda de seu pai. Aos poucos, o jovem conquistará o coração do fazendeiro ao se tornar o que ele sempre desejou: um peão corajoso.

Publicidade

Nos próximos capítulos do folhetim de Bruno Luperi, Jove passará por uma transformação radical e abandonará o visual moderno para se tornar um verdadeiro boiadeiro. De acordo com a figurinista Marie Salles, o filho de Madeleine tem um estilo mais despojado, para transparecer que é um personagem que ainda não se encontrou, sem um propósito na vida. “Um menino desajustado, que não tem um trabalho, não tem uma carreira e se veste como um adolescente, quando já não é mais um adolescente”, pontuou a figurinista.

Publicidade

Em uma entrevista concedida ao portal Folha de São Paulo, Marie Salles revelou que a transformação acontecerá após Jove voltar ao Pantanal, depois da morte trágica de sua mãe. Desamparado e sem rumo, o namorado de Juma buscará se harmonizar com o pai e decidirá que quer se tornar um peão. Segundo a contratada da Globo, o estilo de Jove oscilará com sua trajetória de desenvolvimento pessoal ao longo da trama.

Publicidade
Publicidade