in

Além da Ilusão: Iolanda surta ao descobrir que Davi esteve com Isadora

Iolanda não consegue se conformar com o fato de Davi querer Isadora e não ela.

Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, atual novela das seis, exibida na tela da Globo, Iolanda não se conformará com o que saberá de Davi e ficará se sentindo traída por conta da situação constrangedora.

Publicidade

Iolanda (Duda Brack) ficará sabendo que Davi/Rafael (Rafael Vitti) havia passado a noite com Isadora (Larissa Manoela) e lhe cobrará satisfações como se fosse uma mulher traída, afinal, eles moram embaixo do mesmo teto e ela tem o direito de saber o que se passa dentro e fora da casa que eles moram.

Davi/Rafael aproveitará a situação para pedir novamente que a vedete vá embora de sua casa e de Campos, pois só reconheceu Toninho como seu filho porque o verdadeiro pai da criança não vale nada. Rafael/Davi reforçará para Iolanda seus sentimentos por Isadora.

Publicidade

Eugênio passa a noite com Isadora e Violeta

Davi/Rafael afirmará novamente para Iolanda que não irá rolar nada entre os dois, pois seu coração já tem dona. Enquanto isso, Isadora é diagnosticada com malária e cai de cama. Preocupado com a situação da filha de Violeta (Malu Galli), o diretor da tecelagem irá pernoitar ao lado de sua ex-namorada.

Publicidade

A atitude de Eugênio (Marcello Novaes) comoverá Violeta e Isadora. Ainda neste mesmo capitulo, assim que o mágico colocar os pés em casa será cobrado por Iolanda, que usará como desculpa o fato de não ficar bem ele pernoitar com outra mulher enquanto mora com ela.

Publicidade

Davi pede que Iolanda vá embora de Campos

Este será o momento perfeito para Davi/Rafael pedir que Iolanda vá embora de sua casa. O ilusionista alegará que sua intenção não é fazer ela se sentir humilhada. O mágico reforçará que entre eles nunca haverá nada.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.