in

Pantanal: Levi começa a trabalhar para Tenório, descobre fetiche nos pés de Maria Bruaca e tem um caso com ela

Assim como Alcides, o peão também se tornará amante da mulher do patrão.

TV Globo

Nos próximos capítulos da trama global do horário nobre, Maria Bruaca começará a despertar a atenção de dois homens. Além de Alcides, com quem ela tem um flerte desde os primeiros capítulos, Levi também sentirá uma forte atração pela mãe de Guta em Pantanal.

Publicidade

Tudo começa quando o personagem de Leandro Lima deixa de trabalhar na fazenda de José Leôncio, após protagonizar alguns conflitos no local contra Muda e Tibério. Logo, ele arrumará um emprego na fazenda de Tenório. Quando chegar nas terras do grileiro, ele ficará encantado com a esposa do vilão.

Após já ter seduzido Alcides, a pantaneira começará a se engraçar para cima do bonitão, e despertará em Levi um fetiche por pés. Os dois serão amantes por um bom tempo. Mas o final do peão será trágico. O interiorano sairá de cena quando for devorado pelas piranhas no rio. Na versão original exibida em 1990, o personagem ousado foi vivido pelo autor Rômulo Arantes.

Publicidade

Resumo de quinta, 26 de maio

Jove pede a Juma para morar com ele na casa de José Leôncio, como sua companheira. Filó ficará chateada com as palavras de Zé Leôncio sobre Tadeu. Irma confessa que teme sua aproximação com Trindade, e fica preocupada com o que possa acontecer entre eles. Guta demonstra interesse em saber sobre a outra família de Tenório.

Publicidade

Túlio e José Lucas chegarão na fazenda para jogar truco com os peões. Jove revela para Juma que o Velho do Rio é seu avô. Tadeu conversa com Filó e revela suas suspeitas, afirmando para sua mãe que Zé Lucas pode ser filho do pecuarista. Tibério defende Muda e fere Levi. Depois, Tibério é atingido e precisa de ajuda. Levi tenta fugir, mas é impedido por Trindade.

Publicidade
Publicidade