in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 25/09: Bodão faz convite inesperado para Bruno

Canal Viva

Em Malhação 2008, no capítulo de quarta-feira, 25 de setembro, no canal Viva, Bruno recebe convite inesperado de Bodão.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Pedro consegue fazer Angelina ensaiar para a apresentação no festival, mesmo sem Gustavo, porém, ela acaba tendo uma crise de choro. Adriano e Béatrice são comunicados da nova pichação que apareceu na sala de conveniência.

Ao acordar, Gustavo desabafa sobre a decepção que está sentindo por causa de Angelina, que decide voltar ao hospital antes de se apresentar no festival. Em seguida, Gustavo é comunicado pelo médico que só teve lesões leves.

Publicidade

Em Malhação 2008, Angelina conta sobre armação de Andréas

No colégio, Béatrice comunica os alunos que Gustavo não corre mais perigo, pois já estás e recuperando bem do acidente. Angelina revela para Gustavo sobre a armação de Andréas. Professora Forte permite que Orfeu ensaie com a banda.

Publicidade

Montanhas revela para Capitão e Dionísia, que nem desconfiavam de nada, que a bebida revigorante que estava dando para eles, não tinha nada. Os dois ficam com a sensação de alívio. Bodão chama Bruno para substituir Gustavo.

Publicidade

Angelina não gosta da entrada de Bruno na banda

Sabendo que Gustavo não pode se apresentar por causa do acidente, Bodão chama Bruno para substituir ele. Béatrice sonha com Adriano, que está se declarando para ela. Angelina é comunicada da entrada de Bruno na banda.

Angelina não gosta da ideia de Bruno se juntar a banda, pois teme a reação de Gustavo, que não gostará nada de saber da participação do rapaz. Malhação 2008 vai ao ar de segunda a sexta, pelo canal Viva.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.