in

Após perder a filha, mãe de Madeleine se muda para o Pantanal mas sofre outro duro golpe que abala sua vida

Mariana Novaes pagará a língua ao também optar por uma mudança para a região pantaneira.

REPRODUÇÃO: TV GLOBO

Quem acompanha a novela Pantanal, na TV Globo, pôde ver na última semana a tragédia que custou a vida de Madeleine (Karine Teles). Desiludida da vida, a mãe de Jove (Jesuíta Barbosa), decidiu retornar ao Pantanal para reencontrar seu antigo amor, José Leôncio (Marcos Palmeira), mas uma tempestade acabou provocando um acidente aéreo, vitimando ela e o piloto da aeronave.

Publicidade

Após perder a filha, Mariana Novaes (Selma Egrei) passará algum tempo sozinha no casarão, mas acabará pagando a língua ao também se mudar para o Pantanal. A madame falida viajará para região na companhia de seu ex-funcionário, Zaquieu (Silvero Pereira), e se juntará a sua filha, Irma (Camila Morgado), e seu neto, Jove, que a esta altura já estarão ambientados ao bioma.

Mariana também logo irá se ambientar, aproveitando-se da beleza da natureza local, mas sofrerá mais uma decepção. A dondoca descobrirá que bandidos se aproveitaram que sua mansão no Rio de Janeiro estava sem ninguém para fazer um verdadeiro “limpa” na residência.

Publicidade

O que fizeram com a minha casa?“, dirá ela ao descobrir que sua mansão foi roubada. “Eu acho que fizeram uma rapa“, responderá Jove. A avó, nessa hora, ameaçará ter um desmaio ao descobrir que os bandidos levaram até mesmo as torneiras da casa da família Novaes.

Publicidade

Com a morte de Madeleine e a mudança de sua família para o Pantanal, o núcleo carioca da novela será quase que extinto. Até mesmo Gustavo (Caco Ciocler) e Nayara (Victoria Rossetti) deixarão o Rio de Janeiro para cair no mundo em um período sabático.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com