in

Eduardo Costa impacta ao contar sobre promessa para combater ‘vício’ : ‘Não sou mais escravo disso’

Artista disse que precisou se distanciar dos treinamentos para controlar o aspecto psicológico.

Reprodução/Instagram

O cantor Eduardo Costa foi convidado do programa “Melhor da Tarde”, da Bandeirantes, nesta quarta-feira (25). No papo com o repórter Rafael Pessina, o sertanejo disse que passou três anos sem ir à academia. O motivo? Uma promessa para combater o sentimento excessivo de vaidade.

Publicidade

Vendo que a vaidade estava atrapalhando sua vida pessoal no aspecto psicológico, Eduardo resolveu mudar drasticamente a sua rotina. Ele, que costumava ir para os treinamentos e postar fotos nas redes sociais exibindo o corpo malhado, declinou da postura, e fez um “pacto” consigo.

“Pouco antes da pandemia, que eu chamo de pré-depressão porque caminhava para isso, estava muito vaidoso e isso estava me atrapalhando. Não queria mais”, disse Eduardo Costa.

Publicidade

Outra promessa

Além de deixar os treinamentos na academia de lado, o cantor sertanejo revelou ainda que também fez uma promessa de não cortar o cabelo. As promessas completaram três anos recentemente.

Publicidade

Atualmente, o artista disse que vai malhar quando sente vontade. “Hoje vou para academia se me der vontade, não sou mais escravo disso. Quero que seja de forma agradável”, complementou o sertanejo.

Publicidade

Ainda no papo, Eduardo Costa revelou ter tido dificuldades no início do relacionamento com a influenciadora Mariana Polastreli, principalmente para conviver com os três filhos dela, fruto de outro relacionamento.

O artista disse ter medo da reação das crianças, mas que aos poucos a confiança mútua foi sendo instaurada, e hoje ele os considera como filhos de sangue. Apaixonado, Eduardo Costa revelou o desejo de oficializar a relação com Mariana brevemente. O cantor disse acreditar que o casamento era uma “instituição falida”, mas mudou de opinião após encontrar a amada.

Publicidade