in

Com o objetivo de emagrecer para engravidar, Jojo Todynho debocha da preguiça: ‘Dublê de Gracyanne’

A cantora revelou acordar cedo para treinar com a personal no intuito de emagrecer.

Instagram: Jojo Todynho

Visando engravidar, Jojo Todynho contou para os seus seguidores que está rindo na cara da preguiça para ir treinar logo pela manhã. “Dublê de Gracyane”, escreveu a funkeira na legenda da publicação. Hoje (25), a famosa mostrou para os seus fãs um registro de que estava indo malhar exatamente às 5h30. Segundo ela, é um desafio diário o momento que ela está passando, mas fica feliz ao enxergar seus seguidores como incentivadores durante a jornada de emagrecimento, a qual ela se propôs a passar.

Publicidade

Ainda no post, a cantora relembrou o filme Meninas Malvadas, exibido em 2004. No longa, as meninas mais populares da escola escolhem o dia de quarta-feira para vestir roupas cor de rosa. Na ocasião, Jojo estava usando um pijama da Barbie, e associou o clique com o dia da semana.

Jojo desabafou dizendo que, às vezes, é difícil acordar tão cedo para ir malhar com a personal trainer. Mas quando pensa na força que tem recebido de tantas mulheres, vê um motivo a mais para inspirar cada pessoa que acredita nela.

Publicidade

Recentemente, Jojo revelou que deseja emagrecer 40kg para engravidar, e se tornou alvo de ataques na internet. A famosa ficou revoltada com as críticas e desabafou: “Bando de complexadas, de depressivas”.

Publicidade

O surto da cantora aconteceu no último dia 12, enquanto ela estava fazendo uma live ao vivo. Furiosa, ela disse que está exausta das críticas que sempre recebeu devido às escolhas relacionadas ao seu corpo.

Publicidade

Durante uma entrevista para Deborah Secco, no Baile da Vogue, Todynho falou sobre a sua decisão de emagrecer antes de engravidar. Ela contou que vai voltar com seu canal no YouTube para fazer uma espécie de reality pessoal, que pretende perder 40 quilos em seis meses.

Publicidade