in

Vídeo – bravo, marido de Jojo Todynho nega ser sustentado pela cantora e dispara: ‘nunca precisei ser bancado’

O militar foi questionado por um internauta que quis saber se ele é sustentado pela funkeira.

Foto: Reprodução/ Instagram/ Jojo Todynho| Instagram/ Lucas Souza

Na tarde desta quarta-feira (25), o marido da cantora Jojo Todynho, Lucas Souza, abriu uma caixinha de perguntas para interagir com seus seguidores. O militar acabou recebendo uma pergunta muito indelicada e ficou revoltado com o questionamento.

Publicidade

Na ocasião, um internauta quis saber se o oficial sustenta a casa que vive com Jojo ou é bancado pela funkeira. “Você mora na casa da Jojo, é? Sendo bancado ou bancando?”, questionou o seguidor. O oficial ficou irritado com a pergunta e fez questão de responder o comentário maldoso.

Sem papas na língua, o marido da apresentadora disse que não precisa do dinheiro de sua amada, pois trabalha e possui a sua própria renda. Lucas relembrou o passado e revelou que começou a exercer atividades laborais com 13 anos e frisou que nunca precisou ser sustentado por nenhuma parceira.

Publicidade

Em uma sequência de stories publicados em seu perfil no Instagram, o militar ainda disse que quando a pessoa casa não é comum fazer uma divisão bem definida das despesas mensais. “Nunca precisei ser bancado ou bancar alguém. Quando você casa, é uma relação”, pontuou Lucas.

Publicidade

Publicidade

Nos vídeos, o tenente do exército ressaltou que não pretende parar de trabalhar só porque sua esposa é famosa e possui uma boa condição financeira. Lucas afirmou que não quer se aproveitar de Jojo e disse que não abrirá mão de sua independência financeira. Ele ainda disse que nunca deixará ninguém arcar com suas contas no fim do mês. “O dinheiro da Jojo é dela e o meu é meu. Acabou”, disparou o oficial.

Lucas lamentou os constantes ataques que sofre na web e disse que quando começou a se relacionar com a cantora, já imaginava que seria criticado. Ele disse que fica muito chateado em saber que as pessoas têm preconceito com a relação dos dois por ele ser branco e a cantora ser negra.

Publicidade