in

Pantanal: José Lucas almoça na fazenda de José Leôncio e quase causa uma tragédia

Cenas fortes e emocionantes estão previstas para irem ao ar nos próximos dias.

Divulgação / TV Globo

Em Pantanal, novela exibida pela Rede Globo, o personagem José Lucas (Irandhir Santos) despertará desejo por Juma (Alanis Guillen). Nas cenas dos próximos capítulos, o jovem participará de um almoço na fazenda de José Leôncio e tornará o clima pesado entre eles.

Publicidade

Ao se encontrar com Juma, o rapaz falará: “Não precisa virar onça”. Ainda, demonstrará indícios de que já conhecia a menina-onça. Assim, José Leôncio ficará ressabiado com o caminhoneiro e questionará aos jovem se eles já se conhecem. O forasteiro, por sua vez, responderá que já ouviu falar da mulher que vira onça.

Juma ficará perturbada com as palavras do caminhoneiro, revelando ao rapaz que se transforma em onça somente nos momentos de raiva. Ao perceber que deixou a moça furiosa, o caminhoneiro coloca mais lenha na fogueira e zomba da jovem. Neste momento, ele pedirá desculpas ao seu pai e falará com Juma que poderá ficar tranquila, uma vez que ele somente ouviu casos sobre esses fatos e que ela não precisa virar onça só por causa disso.

Publicidade

Pantanal, exibida às nove horas, está contando com cenas quentes e emocionantes, fazendo um grande sucesso no horário da noite. A novela ganhou o coração dos noveleiros. A primeira versão deste grande sucesso foi exibida na década de 90, escrita por Benedito Ruy Barbosa e, agora, está sendo adaptada por Bruno Lupieri, neto de Benedito.

Publicidade

A novela foi ao ar no dia 28 de março, com previsão para o final deste grande sucesso no mês de outubro, ainda neste ano. Pantanal substituiu Um lugar ao sol e conta com a direção de Rogério Gomes.

Publicidade

Publicidade