in

Indireta? Oração de Karina Bacchi repercute: ‘para que fiquemos livres das pessoas importunas e más’

Atriz e podcaster está solteira desde que se divorciou do marido Amaury Nunes.

Youtube Karina Bacchi

Karina Bacchi segue com sua rotina diária de oração e leitura bíblica depois da separação do ex-marido Amaury Nunes. Os dois foram casados por cerca de cinco anos e terminaram o relacionamento recentemente. O colunista Leo Dias, do Metrópoles, informou que pessoas próximas citaram que Karina se tornou uma fanática religiosa.

Publicidade

O tema já repercutiu bastante nas redes sociais e internautas apareceram para defender Karina Bacchi, especialmente aqueles que são cristãos como ela. No Instagram, a atriz e criadora de conteúdo tem continuado com seus devocionais.

Nesta quarta-feira (25), o post de Karina Bacchi foi entendido por alguns como indireta. A loira desejou bom dia aos seguidores e agradeceu por cada mensagem e oração que tem recebido. Ela afirmou que tem orado pelas pessoas também, a quem chamou de irmãos de fé.

Publicidade

“Orai também para que fiquemos livres das pessoas importunas e más, pois nem todos têm a fé. Mas o Senhor é fiel: ele vos confirmará e vos guardará do maligno”, escreveu Karina Bacchi, na sequência, citando trecho bíblico que aparece no livro de Tiago, no Novo Testamento da Bíblia Sagrada.

Publicidade

Publicidade

A parte que fala sobre livramento das pessoas más foi entendido por alguns como indireta. Karina Bacchi tem sofrido ataques nas redes sociais após a confirmação do divórcio. Leo Dias informou que ela está se dedicando a leitura da Bíblica por cerca de 10 horas por dia. Karina congrega em uma igreja de São Paulo chamada Yah Church. O agora ex-marido dela, Amaury Nunes, teria insistido para que ficassem na igreja Batista.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!