in

Resumo Porto dos Milagres (Viva) 25/09: Guma decide invadir fábrica de Félix

Canal Viva

Em Porto dos Milagres, no capítulo de quarta-feira, 25 de setembro, no Viva, Guma decide invadir fábrica de Félix.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Félix é avisado que os peixes estão morrendo. Ao ficar sabendo que Judith e Paçoca devem retornar para Salvador mais rápido possível, Deodato sofre. Selma entra em contato com Rodrigo.

O médico é notificado sobre o possível aborto de Luiza. Lívia resolve dar uma olhada no riacho. Augusta deixa claro que não dará o divórcio para o marido, pois não dará o gostinho da liberdade para o executivo, que só pensam em ficar ao lado de sua irmã.

Publicidade

Félix fica chocado com poluição do riacho

Rosa recebe o dinheiro que Rodolfo estava lhe devendo. Victório vai ao encontro de Olímpia, que não vê a hora de colocar sua vingança contra Adma em prática. Depois de ver o enorme estrago que está causando no riacho, Félix pedem que os trabalhadores vão embora para suas casas.

Publicidade

Enquanto isso, Guma resolve ir até a fábrica, acompanhado do maior número dos pescadores que consegue recrutar. A intenção do rapaz é protestar contra os abusos cometidos pelo prefeito da cidade. Luiza não consegue segurar o bebê.

Publicidade

Félix fica atordoado com previsões de cigana

Rodolfo fica interessado em Socorro, após saber que ela decidiu trabalhar para Rosa Palmeirão, mas não pretende abrir mão da herança que tem direito. Félix não para de pensar nas revelações feitas pela cigana.

Ao chegar na fábrica, Guma percebe que está prestes a ser fechadas, porém, pede para que os pescadores corram e invadam o local. Porto dos Milagres vai ao ar de segunda a sábado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.