in

Arthur Aguiar mostra tatuagens com os nomes de Maíra Cardi e da filha

O ator exibiu tatuagens com os nomes da esposa, a influenciadora digital Maíra Cardi, e da filha, Sophia, de 3 anos.

Reprodução Revista Quem

O ator Arthur Aguiar usou as redes sociais na última terça-feira (24) para mostrar aos fãs duas novas tatuagens. O campeão do BBB22 eternizou o nome da esposa, Maíra Cardi, e da filha, Sophia, na pele.

Publicidade

Por meio de uma gravação feita em um projeto audiovisual do ex-BBB, que contou com as participações de Sorriso Maroto e Matheus e Kauan, Aguiar mostrou o nome da companheira no peito, enquanto o nome da filha foi tatuado no pulso do ator.

Ator desabafa após críticas

Antes das novas tatuagens de Arthur Aguiar se tornarem públicas, o ator chegou a usar o seu Instagram na manhã da terça-feira (24) para destacar que está focado em realizar seus sonhos ao invés de dar ouvidos a comentários negativos a seu respeito.

Publicidade

Depois disso, não demorou muito para que os internautas apontassem a publicação como uma suposta indireta, já que ele vem sendo duramente criticado por uma suposta desafinação durante a sua participação no quadro Fora da Casinha, do Altas Horas.

Publicidade

O ator enfatizou que a “expectativa está lá em cima”, ressaltando que ele e sua equipe estão muito empolgados, felizes e acreditando muito. Arthur Aguiar diz que Deus não coloca nada no coração de alguém que não seja capaz de fazê-lo e, diante disso, ressalta ser preciso esquecer o que as pessoas estão dizendo e focar no que está dentro da gente. “E é isso que estou fazendo”, destacou o ator e cantor.

Publicidade

Durante a sua participação no Altas Horas, Arthur ganhou o apoio de Simaria, da dupla com Simone. Momentos antes de o ator cantar Casa Revirada, de Matheus e Kauan, a coleguinha foi ao palco ao seu lado e disparou que iria estar com ele dando o seu apoio moral. “Vou tá aqui com você”, enfatizou Simaria, deixando o marido de Maíra Cardi sem graça em rede nacional.

Publicidade