in

Bancado por Jojo Todynho? Lucas Souza se revolta com pergunta e responde na lata

Oficial do Exército, marido de Jojo Todynho afirmou que não é bancado pela esposa.

Daniel Pinheiro / Agnews

Lucas Souza se casou com a cantora Jojo Todynho em janeiro deste ano, cinco meses depois de terem se conhecido durante viagem ao México. Foi praticamente amor à primeira vista e os dois estão casados e felizes. O casal planeja ter filho em breve.

Publicidade

Nas redes sociais, Lucas Souza abriu a caixinha de perguntas do Instagram e passou a responder questionamento feito pelos seguidores. Desde que começou a namorar com Jojo, o oficial do Exército deu de cara com os muitos fãs da artista e passou a ganhar seguidores nas redes sociais.

Um dos internautas que seguem Lucas Souza perguntou se ele é bancado pela esposa. Jojo Todynho é cantora, faz sucesso com suas letras de funk e também venceu o reality show A Fazenda, em 2020. Na ocasião, ela faturou o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Publicidade

Ao ser questionado se é bancado por Jojo Todynho, Lucas Souza respondeu na lata ao internauta que o perguntou. O tenente do Exército afirmou que trabalha desde os 13 anos e nunca precisou ser bancado por ninguém. Lucas foi criado apenas pela mãe e teve pouco contato com o pai, que trabalha como motorista de caminhão.

Publicidade

“Quando você casa, é uma relação. Tal pessoa paga tal conta, e tal pessoa paga a outra. Hoje em dia eu trabalho. Sou oficial do exército, tenente do exército”, explicou Lucas Souza. Ele ainda disse que o dinheiro dele é dele e a grana de Jojo é dela. O casal pretende ter um filho. Jojo disse nas redes sociais que vai perder peso para engravidar. Lucas Souza tem apenas 21 anos e é quatro anos mais novo que a cantora.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!