in

Nicole Bahls é questionada sobre famosos que já pularam a cerca e cita Arthur Aguiar: ‘vira bagunça’

Nicole participou do Programa Silvio Santos, apresentado por Patrícia Abravanel.

Reprodução SBT / Instagram Arthur Aguiar

Nicole Bahls não foge de polêmica e citou o Arthur Aguiar quando o tema traição entrou em pauta durante o Programa Silvio Santos do último domingo (23). Nicole foi questionada sobre famosos que já pularam a cerca e não ficou em cima do muro.

Publicidade

A modelo citou Arthur Aguiar e seu ex-marido Marcelo Bimbi. Nicole explicou para Patrícia Abravanel que terminou com Bimbi porque descobriu que ele a havia traído. Nicole decidiu terminar o relacionamento sem dar chances ao ex-marido. 

Patrícia questionou se Nicole não perdoou o ex. “Perdoei nada! Depois vira bagunça, vira festa, acha que é festa”, respondeu na lata. A plateia, composta apenas por mulheres, aplaudiu a ex-panicat. Nicole e Marcelo chegaram a participar do reality show de casais Power Couple, da Record TV, mas o relacionamento não demorou muito para chegar ao fim.

Publicidade

Arthur Aguiar traiu Maíra Cardi

Vencedor do BBB22, Arthur Aguiar foi citado por Nicole Bahls devido ao histórico. O ator e cantor traiu a esposa Maíra Cardi. No ano passado, os dois terminaram o relacionamento e ela expôs vários podres do marido. Arthur a teria traído por diversas vezes.

Publicidade

Antes de entrar no BBB22, Arthur e Maíra se acertaram e reataram o casamento. A empresária foi fundamental para que o marido vencesse o reality show. Os haters, porém, não perdoaram e citavam o fato de Arthur tê-la traída em diversos momentos. Isso não abateu o casal, que está de bem com a vida e curtindo a vitória e o prêmio de R$ 1,5 milhão no reality show mais assistido da TV brasileira.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!