in

Quanto Mais Vida, Melhor!: prestes a dar à luz na padaria, Flávia perdoa Paula e implora ajuda durante o parto

A esposa de Guilherme passará por um parto difícil na trama; a dondoca ajudará trazer a neta ao mundo.

TV Globo

Flávia passará por um parto difícil na trama das sete da Rede Globo. A jovem ficará presa na padaria Quem Quem na companhia de Paula. A personagem de Valentina Herszage finalmente perdoará a empresária, e implora para que ela ajude a trazer sua herdeira ao mundo. A criança nascerá após um momento de muita tensão no folhetim.

Publicidade

Ao se dar conta que a hora do parto está chegando, Flávia dirá que precisa da ajuda da mãe. A personagem de Giovanna Antonelli ficará emocionada com as palavras da moça. A dona da Cosméticos Terrare afirma que às duas vão viver essa emoção juntas.

Enquanto isso, Neném e Guilherme chegarão no local, mas terão que esperar do lado de fora, visto que não conseguirão abrir a porta do estabelecimento. Enquanto isso, o personagem de Mateus Solano dará instruções para que a ricaça consiga fazer o parto. Paula seguirá o passo a passo, enquanto Flávia sofre as dores do parto.

Publicidade

A moça gritará para que a mãe a socorra. A empresária segurará firme na barriga da filha, fazendo movimentos para baixo. Paula dirá que já está perto de terminar, e que ambas vão conseguir ter êxito em trazer a pequena ao mundo.

Publicidade

Após o momento tenso, a bebê de Flávia e Guilherme chegará ao mundo. Paula comemorará ao perceber que a menina que faz parte da sua terceira geração está saudável. Flávia estará encantada com a criança, enquanto olha para ela emocionada.

Publicidade

Depois de um tempo, Guilherme conseguirá entrar na padaria e ficará próximo da herdeira, além de fazer as pazes com a dançarina da boate. O cirurgião dirá que Paulinha, é muito linda. Os pais ficarão muito emocionados com a chegada da filha, que já veio causando um reboliço na vida de todos.

Publicidade