in

A Fazenda 2019: formação da 1ª Roça teve bate-boca e três participantes estão na berlinda

R7

Clima tenso na formação da primeira Roça em A Fazenda 11, Andréa Nóbrega voltou a causar, assim como Tati, Bifão, Guilherme, entre outros confinados.

Publicidade

A primeira Roça desta temporada começou que a fazendeira Tati tendo que indicar alguém diretamente à berlinda e se colocasse Drika, a peoa ganharia R$ 20 mil, mas ela preferiu ir em uma antiga rival e escolheu Bifão. As duas já protagonizaram alguns barracos e deixaram claro que a rivalidade entre elas é grande.

Em seguida começou a votação e Guilherme Leão se surpreendeu ao receber o maior número de votos. A maioria votou no peão alegando que ele certamente voltaria como fazendeiro, justificativa que não amenizou a situação.

Publicidade

Clima tenso na votação

Depois de receber 7 votos, Guilherme teve que ‘puxar’ um colega de confinamento para ocupar o terceiro banco e ele indicou Drika, formando assim a primeira Roça. Antes da votação, Marcos Mion avisou que os peões da sede não poderiam votar em quem estava na baia, o que acabou estragando a estratégia de muitos.

Publicidade

Quem vencer a Prova do Fazendeiro conquista imunidade na Roça da próxima semana e ainda terá direito a colocar alguém diretamente na berlinda. O público está acompanhando tudo e as torcidas já estão prontas para votarem muito, caso seu favorito acabe definitivamente na berlinda.

Publicidade

Discussão ao Vivo

O programa desta última segunda-feira (23), foi marcado por muitas discussões. Bifão e Tati estavam no maior bate-boca quando Drika Marinho resolveu entrar na briga e esquentou ainda mais o clima.

Depois foi a vez de Drika ser atacada por Andréa, mas a peoa retrucou e o bate-boca continuou por um bom tempo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br