in

‘Eu me apaixonei por ele’: Eliezer declara pela primeira vez seu amor a Vyni, do BBB

O empresário abriu o coração em conversa com a equipe do programa A Tarde é Sua.

REDETV!/Globo/Montagem

A temporada deste ano do Big Brother Brasil deu muito o que falar durante sua exibição, principalmente por conta das inúmeras desavenças que rolaram entre os participantes da casa mais vigiada do país. 

Publicidade

Contudo, muitas amizades também se formaram no reality show, que acabou há pouco menos de um mês. A edição teve como vencedor Arthur Aguiar, um dos nomes mais polêmicas da temporada deste ano do programa.

Entre as amizades mais faladas entre os brothers está a de Eliezer e Vyni. Os dois estavam frequentemente juntos, em momentos tristes e felizes do confinamento de três meses. Muitos chegaram a cogitar um possível romance entre os dois, o que não aconteceu, apesar das investidas do cearense no empresário.

Publicidade

Recentemente, Eliezer esteve no programa A Tarde é Sua e deu entrevista ao jornalista Felipeh Campos. Durante a conversa sincera, o ex-affair de Natália Deodato confessou ter tido sentimentos por Vinícius, apelidado carinhosamente de Vyni.

Publicidade

O empresário deu início ao tema quando comentou sobre falta de acolhimento. Eliezer afirma que não acredita que o amigo tenha ficado de fato a fim dele e que, na verdade, o cearense tenha apenas se sentido acolhido por ele dentro da casa.

Publicidade

Mas esse acolhimento não foi só da minha parte, pois nessa relação eu dei 100% de mim e ele também deu 100% dele pra mim. Quando as pessoas me falam que o Vyni se apaixonou por mim, eu respondo que eu também me apaixonei por ele também e eu não tenho medo“, confessa Eliezer ao programa, acrescentando não sentir vergonha de abrir o coração sobre o assunto.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.