in

‘Sai do Big Brother e quer entrar para novela?’: Carlos Vereza diz que não deixará Jade Picon atuar na Globo

A influenciadora digital foi cotada para fazer seu primeiro papel na trama Travessia.

Reprodução/RedeTV!/Instagram

Há algumas semanas foi anunciado que a ex-BBB Jade Picon estaria no elenco na nova novela da Globo, intitulada Travessia. A trama é de autoria de Glória Perez, uma das mais renomadas da emissora carioca.

Publicidade

A notícia caiu como uma bomba e muita gente criticou a globo por contratar a influenciadora digital. As críticas vieram porque Jade não tem registro como atriz e nunca sequer estudou teatro para entrar no elenco de Travessia.

Diversos famosos se posicionaram contra a escalação de Jade e um deles foi o ator Carlos Vereza, um dos grandes veteranos da televisão. O famoso, que é secretário do Sindicado dos Artistas, não está medindo esforços para tirar a irmã de Leo Picon do elenco da novela de Glória Perez.

Publicidade

O cara faz BBB e acha que isso é currículo. Caramba, eu fiz Shakespeare, Sófocles.. Sabe? Aí o cara faz BBB? Com todo respeito, não tenho nada contra o BBB, mas BBB não é currículo“, disse Carlos em conversa com a equipe do TV Fama, na RedeTV!.

Publicidade

A seguir, o ator reforçou que há necessidade de muito estudo para entrar no ramo da atuação. Para Carlos, seguidores nas redes sociais não geram a capacidade de uma pessoa ser contratada. “Agora o sindicato está muito firme, quem não tem DRT, não trabalha“, disparou.

Publicidade

Carlos ainda disse que não pretende deixar Jade entrar para a atuação sem estudar teatro primeiro. O último trabalho de Vereza na emissora carioca foi o seriado Sob Pressão, exibido em 2018. No momento, o artista está no ar com a reprise de O Cravo e a Rosa, um dos grandes sucessos da Rede Globo.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.