in

Marido de Jojo Todynho chega ao limite e dispara: ‘essas críticas vem todas por causa da cor dela’

O tenente Lucas Souza está sendo acusado por haters de ser financeiramente bancado por Jojo Todynho.

Jojo Todynho/Instagram

O militar do Exército Brasileiro Lucas Souza, conhecido nas redes sociais por ser o marido da cantora Jojo Todynho, defendeu-se dos rumores que tomaram conta da web insinuando que seja sustentado financeiramente pela esposa, sendo, inclusive, o principal motivo pelo qual tivesse a pedido em casamento.

Publicidade

Marido de Jojo Todynho se defende de acusações

Por meio da função Stories de seu perfil pessoal no Instagram, o tenente afirmou que trabalha desde a infância, razão pela qual sempre teve o seu próprio dinheiro. Além disso, garantiu que possui condições suficientes para se manter, não sendo necessário qualquer tipo de socorro econômico da amada.

“Trabalho desde os meus treze anos. Nunca precisei ser bancado ou bancar alguém. Quando você casa, é uma relação. Tal pessoa paga tal conta, e tal pessoa paga a outra. Hoje em dia eu trabalho. Sou oficial do exército, tenente do exército. Trabalho, vou continuar trabalhando. Ninguém nunca pagou as minhas contas, e nem nunca vai pagar. O dinheiro da Jojo é dela e o meu é meu. Acabou”, foram as palavras de Lucas Souza.

Publicidade

Lucas Souza lamenta fofocas contra o casamento com Jojo Todynho

Em outra interação a partir das redes sociais, o rapaz lamentou pelo fato de seu casamento com Jojo Todynho, desde o início, ser marcado por uma série de provações. Isso pois o casal é alvo recorrente de mentiras inventadas pelos haters com o intuito de prejudicar o relacionamento.

Publicidade

No mesmo desabafo, Lucas Souza disse ter ciência, no instante em que iniciou o seu relacionamento com Jojo Todynho, de que o casal, no futuro, seria alvo de críticas. Todavia, alega que aprendeu a lidar com tais empecilhos, ignorando tais mentiras. Além disso, pontuou que a maior parte das críticas decorre da cor da pele de sua amada, sendo um ato de racismo por parte dos haters que se multiplicam nas redes sociais. “Essas críticas vem todas por causa da cor dela”, asseverou.

Publicidade

O casal está junto desde o fim de 2021. Em janeiro de 2022, selaram a união com uma cerimônia de casamento no Rio de Janeiro. Desde então, o casal é flagrado em clima de muito romance, com desejo, inclusive, pela chegada do primeiro herdeiro, conforme publicado por Jojo Todynho em suas redes sociais.

Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com