in

‘Acabou’: marido de Jojo Todynho vem a público e dá ponto final em assunto polêmico sobre seu casamento

O oficial do exército conversou com os seguidores por meio de sua conta do Instagram.

Instagram Jojo/Lucas/Montagem

Nesta quarta-feira (25/05), o marido da cantora Jojo Todynho resolveu se manifestar em sua conta oficial do Instagram para tirar dúvidas de seguidores. Na rede social, Lucas de Souza deu basta em boatos sobre seu relacionamento com a famosa.

Publicidade

Lucas negou que esteja sendo sustentado pela esposa, com quem se casou no começo deste ano em uma cerimônia super luxuosa. O oficial do exército contou que sempre trabalhou para se sustentar e que nunca precisou de ninguém para isso.

O marido de Jojo expôs que trabalha desde muito jovem e além de não ter sido sustentado, nunca precisou sustentar ninguém. Para ele, quando um casal está numa relação, devem dividir as despesas entre si.

Publicidade

Trabalho, vou continuar trabalhando. Ninguém nunca pagou as minhas contas, e nem nunca vai pagar. O dinheiro da Jojo é dela e o meu é meu. Acabou“, disse Lucas na rede social, onde conta com mais de 800 mil seguidores.

Publicidade

Ainda no Instagram, Lucas mencionou as críticas frequentes que recebe desde que anunciou o relacionamento com Jojo. Ele disse que já estava preparado para isso e que tem tentado enfrentar a situação da melhor forma.

Publicidade

Lucas conta que faz de tudo para não dar bola aos críticos de sua relação, mas que fica magoado com tantas pessoas fazendo comentários negativos por conta do casamento com a cantora, de 25 anos. “Nenhum casal recebe tanta crítica que nem a gente desde que a gente começou a namorar“, disse o oficial do exército.

Desde que começaram a relação, Jojo e Lucas vieram a público diversas vezes para desabafar sobre os negativos comentários que recebem. Contudo, o casal deixa claro que está muito feliz apesar das críticas.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.