in

Amanhã é Para Sempre: Aurora exige que Santiago leve Bárbara no convento para lhe contar a verdade

Santiago e Aurora se reencontram, mas a moça faz uma exigência para contar o motivo de ter deixado sua casa às pressas.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela mexicana Amanhã é Para Sempre, Santiago e Aurora vão se reencontrar no convento e colégio religioso Boa Esperança. Santiago pergunta por qual motivo ela foi embora da fazenda e ela se surpreende, perguntando se Bárbara não lhe contou.

Publicidade

Ao ouvir que Bárbara inventou que ela foi embora com um homem mais velho que poderia ser seu pai, ela pede que Santiago mande Bárbara a visitar. Santiago não entende nada, mas Aurora exige ver a madrasta do noivo, pois só depois de falar com ela é que poderá contar tudo o que aconteceu.

Quando Santiago está deixando o convento, Bárbara telefona para saber se ele obteve notícias sobre Aurora e ele conta sobre o pedido da moça. Bárbara promete que cancelará todas as reuniões do dia na Lactos e irá imediatamente ao local. Santiago se oferece para esperar a madrasta, mas Bárbara o dispensa, pois teme que Aurora já tenha descoberto a verdade.

Publicidade

Barbará reencontra Aurora

A conversa de Bárbara e Aurora é repleta de emoção. A jovem, por se recordar do abuso, e Bárbara por saber que é sua mãe e culpada por Camilo ter a abusado. Bárbara ouve a versão dos fatos contada por Aurora e diz que acredita nela.

Publicidade

As duas se abraçam e Bárbara diz que apesar de amar Camilo como seu filho, ele sempre foi um problema para toda a família. Bárbara pensa em punir Camilo pelo que fez, sem que ninguém saiba que ela é a culpada.

Publicidade

A novela Amanhã é Para Sempre é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, logo após os últimos capítulos de Mar de Amor.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades