in

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 25/09: Catarina dá flagrante em Petruchio e Lindinha

Canal Viva

Em O Cravo e a Rosa, no canal Viva, nesta quarta-feira, 25 de setembro, Catarina flagra Petruchio em momento de carinho com Lindinha.

Publicidade

Ainda neste capítulo, na casa de Batista, Catarina e Petruchio chegam para tirar dúvidas que pairam sobre a cabeça do fazendeiro. Durante a conversa, Batista confirma que exigiu a consumação do casamento.

Batista relata que foi o acordo que ele fez com Catarina, na qual lhe dava o dinheiro, se ela consumasse o casamento. Petruchio fica furioso com Catarina, que joga vasos para conter o marido. Enquanto isso, Marcela pede para Heitor ir ao encontro de Edmundo.

Publicidade

Catarina vai à delegacia

Posteriormente, Catarina vai até o delegado exigir que ele descubra o verdadeiro culpado por roubar suas apólices, mas deixa claro que Edmundo é um homem inocente. Lindinha não deixa Januário provas os queijos.

Publicidade

A moça tem medo de que ele descubra que os queijos estão salgados. Candoca resolve pagar Serafim para que ele consiga tirar Edmundo da cadeia. Conversando com Marcela, Cornélio sugere que ela faça uma festa de fim de ano.

Publicidade

Catarina fica chocada ao dar flagrante no marido

O marido de Dinorá diz que seria uma ótima ocasião para se firmar os laços. Depois de brigar com Petruchio, Catarina fica chocada com a cena que vê. Ao chegar em seu quarto, a dondoca flagra seu marido com Lindinha.

Catarina fica sem acreditar que Petruchio e Lindinha estejam se abraçando bem diante dos seus olhos, como se não ligasse para ninguém. O Cravo e a Rosa, no Viva, está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 23h. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.