in

Chamas da Vida: Antônio tenta fugir, mas é preso na frente de Beatriz após o corpo do pai de Manu aparecer

Beatriz busca ajuda para tirar Antônio da prisão, embora sua situação seja muito delicada em Chamas da Vida.

Record TV/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Chamas da Vida, Antônio (Dado Dolabella) confessará para o irmão que matou o pai de Manu após o empurrar durante uma briga e o homem cair e bater a cabeça.

Publicidade

O rapaz se desespera dizendo que não quis matar e que tudo não passou de um acidente. Pedro tenta convencer o irmão de se entregar para a polícia, mas ele diz que não irá, pois não tem como provar que foi um acidente e que se ele o entregar, vai negar tudo, pois ninguém além dele sabe onde está o corpo.

Durante a rave, um dos participantes, já muito alucinado por bebidas e álcool, pega uma retroescavadeira e começa a cavar no ferro-velho. Manu e Antônio correm para fazer o participante da festa sair no veículo, mas quando chegam, veem que durante as escavações por diversão, foi descoberto uma mão humana sobre a terra.

Publicidade

Manu reconhece o anel e diz que é o corpo de seu pai. Antônio se desespera e foge para casa. Ele liga para Beatriz e pede que ela corra para sua casa. O rapaz pega sua mochila e diz que vai fugir, pois em pouco tempo a polícia estará batendo em sua porta.

Publicidade

Beatriz tenta convencer Antônio a não fugir, pois isso vai piorar a sua situação, mas ele fica irredutível. A polícia chega e Antônio decide escapar pelo quarto de Vivi. Beatriz atende os policiais, que começam a procurar pelo irmão de Pedro.

Publicidade

Não o encontram na casa, mas Beatriz ouve um tiro e se desespera, pensando que mataram Antônio. Na calçada, do lado de fora, Antônio está rendido, pois um policial o viu correndo e atirou para assustá-lo. Antônio é algemado e Beatriz fica com sua mochila.

Ele chora na viatura e Beatriz fica desolada sentada no chão. A moça decide não contar para Pedro naquele momento e procura a ajuda de Roseclair, que orienta que ela contate um criminalista para defendê-lo.

A novela Chamas da Vida é exibida pela Record TV de segunda a sexta-feira, a partir das 15h15, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades