in

Susana Vieira abre o coração e expõe medo de falecer com a descoberta de leucemia: ‘eu vou ficar careca?’

A atriz viveu um duro baque com o diagnóstico de câncer no ano de 2015.

TV Globo/Reprodução

A atriz Susana Vieira está em Portugal, onde se apresenta com a peça Uma Shirley Qualquer. Durante a sua passagem pelo país lusitano, a veterana de 79 anos tem concedido entrevistas a jornais e emissoras de TV, falando sobre a sua carreira e vida pessoal. Em um dos últimos encontros, abriu o coração ao recordar o doloroso diagnóstico de leucemia, recebido no ano de 2015.

Publicidade

Susana Vieira recorda diagnóstico de leucemia

Em entrevista concedida a Julia Pinheiro, Susane Vieiro expôs todos os temores que tomaram conta de sua mente no instante em que os médicos fecharam o diagnóstico de câncer. Ainda que seja uma pessoa forte e destemida, temeu que a doença fosse a responsável por seu óbito.

“Nunca tive medo, mas eu não sou medrosa mesmo. Só perguntei assim: ‘Eu vou morrer quando? Eu vou ficar careca? Foram as duas perguntas que fiz”, foram as palavras da atriz, em tom de grande sinceridade.

Publicidade

Com muita força e determinação, Susana Vieira conseguiu vencer a doença, que hoje está controlada. Além disso, continua trabalhando, assim como fez à época do tratamento, uma vez que o seu ofício é um dos grandes amores de sua vida.

Publicidade

“Nunca quis deixar de trabalhar, nunca quis me aposentar”, continuou a atriz em suas declarações, afirmando que os brasileiros têm a mania de buscar a aposentadoria aos 60 anos de idade, sendo que, no seu caso, segue ativa aos 79 anos. Além disso, Susana Vieira ressaltou que o grande planejamento de sua vida é continuar atuando por tempo indeterminado. “Adoro fazer televisão, sinceramente”.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com